Preocupado com os anseios da comunidade de Testo Rega, o presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo da Silva, participou na noite de domingo (20/09), no salão da Capela São José Operário de um encontro com representantes da Associação dos Moradores e moradores do bairro. Da mesma forma, também estiveram presentes o prefeito Municipal, Rolf Nicolodelli, e o vereador Marcos Dallmann.
Na oportunidade, os moradores apresentaram seus pedidos, entre eles estão a construção de um pontilhão na Rua Rega II, esgoto para a Rua Gustav Rauh, continuação do projeto de pavimentação por mutirão, construção da capela mortuária, uma área de lazer na Rua Otto Behling e a permuta com o município de um terreno para a construção da sede própria da Associação dos Moradores.Outra reivindicação dos moradores é em relação ao excesso de velocidade nas ruas Rua Rega II e III. O pedido é que seja reforçada a sinalização e realizada fiscalização por radar nos pontos mais críticos. “São pedidos de toda a comunidade. Foi muito importante a reunião pois podemos esclarecer muitas dúvidas com o prefeito, conforme os pleitos da Associação de Moradores.
A reunião foi pautada em áreas de lazer para a comunidade, além da rede de esgoto e pavimentações. A comunidade presente cobrou a ação do Executivo na execução destas melhorias.


Nenhum comentário:
Postar um comentário